23 de julho de 2010

CRISTINA ROCHA – DISTRITAL 13030: CANDIDATA DA INCLUSÃO SOCIAL

       
COMPROMISSO DE CRISTINA ROCHA
    “Conheço Cristina Rocha, desde 1985, quando participou da campanha do PT DF naquele ano aqui no Distrito Federal, tendo envolvido ativamente nas mobilizações dos candidatos petistas  e, posteriormente, como membra,  durante a Constituinte,  na Assessoria e Gabinete de Apoio do Deputado Gumercindo Milhomens, ex-presidente da Associação dos Professores do Estado de São Paulo.
.        Mas, por um tempo, embora não tenha permanecido na mesma trincheira do que eu na luta política, ela sempre pautou por inserção nos movimentos sociais e em defesa da elevação do padrão de vida das pessoas mais humildes.” Hudson Cunha
BIOGRAFIA DE CRISTINA ROCHA – 13.300:
     Cristina Rocha nasceu em Teresina – Piauí e veio para Brasília em 1973. Desde então seu nome está sempre associado às lutas sociais do Distrito Federal.
Moradora de Taguatinga, ele desenvolve um trabalho permanente vota da inclusão social. Como liderança comunitária trabalhou à frente de associações para tirar as crianças das ruas e assentar diversas famílias em cidades como Samambaia, M-Norte, Recanto das Emas e Santa Maria. Uma das principais lutas  e garantir  moradia digna à população mais carente.
Cristina Rocha ajudou a fundar o Núcleo de Base do PT DE Taguatinga e ao longo de sua vida defendeu as  bandeiras do partido que sete anos está mudando o Brasil por meio do governo Lula.
Como deputada Distrital quer ampliar sua atuação junta às causas sociais.

ÊNFASE DAS PROPOSTAS 
DE CRISTINA ROCHA

CRISTINA ROCHA, defende  - além de todas as bandeiras aprovadas na convenção  do PT DF e na elaboração e compromissos de Agnelo Queiroz para o Governo do DF e Dilma Roussef f para presidente, as seguintes propostas que pretende enfatizar:
•    Que a questão das moradias seja  um dever do GDF e não das Cooperativas;
•    A regularização dos assentamentos com entrega de escritura aos moradores;
•    A criação de creches-escolas para crianças até seis anos de idade.
•    O fortalecimento do programa Saúde em Casa.
•    Integração da Policia Militar com a população

Nenhum comentário:

Postar um comentário